Prefeitura de Epitaciolândia recebe nova Pá Carregadeira que irá beneficiar infraestrutura do município

O Prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta sexta-feira, 23, a Deputada Federal Antônia Lúcia na sede da Secretaria de Obras para a entrega de uma Pá Carregadeira.

A máquina no valor de R$ 576 mil é fruto de emenda da parlamentar que é uma grande parceira da gestão. E na ocasião garantiu mais emendas para o município como, a emenda especial para aquisição de um caminhão coletor, motocicletas para associações rurais e um ônibus para a assistência social.

Participaram da solenidade a Secretária de Obras Hiamar Pinheiro, o vereador Nego, secretários municipais e equipe da obras e autoridades eclesiásticas representadas pelo Pastor Lázaro Humberto Lemes.

Para o prefeito Sérgio Lopes, a pá carregadeira vai ajudar não somente na renovação da frota de máquinas pesadas, mas também irá auxiliar na manutenção e reparo de ramais do município.

“Com essa nova aquisição, a gestão municipal pretende reforçar as manutenções periódicas de ramais dentre outros serviços na zona urbana, favorecendo ainda mais o deslocamento da população, e em contrapartida atender as demandas de escoamento da produção dos produtores rurais do município, em nome da população quero agradecer a Deputada Federal Antônia Lúcia que é uma grande parceira de Epitaciolândia e tem nos ajudado muito com destinação de emendas. ”

Em sua fala a Deputada Federal Antônia Lúcia parabenizou o prefeito pelo serviço que vem prestando para toda população, e, reafirmou o seu compromisso de continuar destinando emendas para melhorar a infraestrutura do município.

“Estou muito feliz em poder estar aqui hoje entregando essa máquina, é sempre bom ver os frutos do nosso trabalho, essa máquina sem dúvida vai ajudar muito a toda a população, quero reafirmar o meu compromisso de continuar usando o mandado a que me foi dado pelo povo para trazer benfeitorias como essa para Epitaciolândia. ” Disse a Deputada.

A Secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos Hiamar de Paiva Pinheiro agradeceu a todos em especial ao prefeito Sérgio Lopes por buscar recursos junto as bancadas federais para a compra dessa máquina.

“É motivo de gratidão, nosso município tem muito trabalho a ser feito e novos equipamentos como esse vai no ajudar a melhorar a infraestrutura tanto na zona urbana quanto na zona rural. ” Destacou

Já o vereador Nego aproveito para agradecer a Deputada e pedir que a parlamentar destine mais emendas para a compra de caçambas e um caminhão coletor de lixo para resolver de vez a questão da limpeza das ruas.