Prefeitura de Epitaciolândia recebe caçamba, carro pipa e bob-kat do Deracre para limpeza das ruas pós-alagação

O prefeito Sérgio Lopes acompanhado do Secretária Hiamar Pinheiro, receberam do Governo do estado uma caçamba, um caminhão pipa e um trator tipo Bob-kat para a limpeza das ruas após o nível do rio Acre Baixar.

Mais tarde na Sala de Situação na sede da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Sérgio Lopes recebeu a visita do Presidente do Deracre Sócrates Guimarães acompanhado do Direto da Saneacre José Araújo, a visita foi para alinhar as ações em parceria com o Governo do Estado no município para limpeza de ruas e remoção de entulhos nos locais onde ocorreu a alagação.

O prefeito por sua vez agradeceu ao govenador pela ajuda.

“Quero agradecer ao Governador Gladson Cameli pelo compromisso em ajudar a prefeitura de Epitaciolândia, estamos atravessando um dos momentos mais difíceis, essa foi a maior cheia de todos os tempos e temos muita coisa a fazer e sem as parcerias seria impossível resolver todos os problemas causados pela cheia. Em nome de toda a população o nosso muito obrigado. ” Disse o prefeito.