• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura de Epitaciolândia realiza planejamento para atividades de 2020

Nos dias 24 e 25 deste mês de setembro 2019, toda a equipe da gestão municipal realizaram o planejamento e definir metas para 2020. Neste encontro secretários, Gestores, Sindicatos de servidores municipais e representantes da Sociedade Civil Organizada estiveram reunidos discutindo as metas, ações e atividades a serem implementadas nos próximos dois anos.

O encontro contou com a presença do prefeito Tião Flores que fez uma breve explanação dos projetos que serão executados ainda este ano e no ano de 2020, “Temos mais de 13 milhões de reais para investir no município, essa verba é fruto de nossa peregrinação em Brasília, e hoje muitos sonhos ser tornarão realidade graças as parcerias com nossa bancada de Deputados Federais e Senadores e ainda o apoio irrestrito do Governo do Estado.” Destacou Flores.

Veja a matéria completa em vídeo:

Fotos: