• Foto do escritorIsnaydle Martins

Prefeitura de epitaciolândia realiza Graduação do projeto Jiu-jítsu nas escolas

Por assessoria

Na noite de sexta-feira dia ,14, de abril, a prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de educação, através da Escola de Artes Marciais Leão Dourado, realizou a graduação e troca de faixas através do projeto Jiu-jítsu nas escolas.

A relevância do projeto consiste em perceber na luta, enquanto prática esportiva educacional, a sua contribuição no processo de formação do indivíduo em seus aspectos sociais, afetivos, cognitivos, físicos e motores.

O Projeto que é de iniciativa da Escola de Artes Marciais Leão Dourado com a parceria da Prefeitura de Epitaciolândia, surgiu com a finalidade de fortalecer a amizade, a disciplina, o respeito, o bem estar para os os alunos do Município, na ocasião 30 alunos da Rede Pública de ensino foram graduados.

O Prefeito Sergio Lopes esteve presente na atividade acompanhado da Secretaria Municipal de Educação Eunice Gondim e da Presidente do Conselho Municipal de Educação, Luzinete Lima.

Essa é mais uma ação alusiva aos 31°, trigésimo primeiro aniversário do município.