• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura de Epitaciolândia realiza festa em homenagem aos Servidores Públicos

Em homenagem ao dia do Servidor Público Municipal, a Prefeitura de Epitaciolândia, realizou nesta última quinta-feira, dia 28 de outubro, uma festa de confraternização no Poliesportivo Wilson Pinheiro, para os servidores.

O Evento contou inicialmente com uma palestra motivacional do Coach Tales Vinícius, abordando diversos temas como: ética no trabalho, transparência e auto valorização profissional, bingos e um delicioso jantar que foi servido a todos os presentes. Para a realização da festa, a prefeitura contou com a ajuda de fornecedores e de prestadores de serviços na doação de vários brindes, como TV’s, fogão, liquidificadores, batedeiras, sanduicheiras, celular e uma geladeira.

O principal objetivo da festividade foi à integração entre os funcionários da Prefeitura de Epitaciolândia, reforçando a importância do servidor para o bom desenvolvimento do município. O prefeito Sérgio Lopes acompanhado da Primeira Dama Alliny Saldanha, o vice-prefeito Antônio Soares, secretários e vereadores estiveram presentes para prestigiar o evento.

O prefeito falou da alegria em poder celebrar o Dia do Servidor Público com os funcionários municipais. “Esta é uma forma de demonstrar o nosso carinho com quem trabalha todos os dias para o desenvolvimento de nosso município, por isso, nada mais justo oferecer uma festa para eles que são com certeza, merecedores de nossa homenagem.” Destacou Sérgio Lopes.

Veja a matéria completa em vídeo.

Fotos: