Prefeitura de Epitaciolândia realiza encontro de Mulheres da Melhor Idade

Nesta terça-feira (19), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Epitaciolândia realizou o Encontro de Mulheres da Melhor Idade. A tarde reuniu as mulheres no Centro de Referencia do Idoso – CRIE para abordar sobre o Mês da Mulher.

Estiveram presentes a Primeira Dama do município Alliny Saldanha, Eliade Silva Secretária de Assistência social e Cidadania e a Coordenadora do CRIE Antônia Pereira da Silva.

Para Eliade Silva Secretária de Assistência Social e Cidadania, o objetivo da tarde foi abordar a importância da data de 08 de março, a sua história e os avanços dos direitos das mulheres ao longo dos anos.

"É uma honra estar presente neste evento tão especial, onde podemos celebrar e reconhecer a importância das mulheres da melhor idade em nossa comunidade. Parabenizo a todos os envolvidos por promoverem momentos de integração, aprendizado e valorização pessoal. Que continuemos trabalhando juntos para garantir o bem-estar e a inclusão de todos os cidadãos de Epitaciolândia," disse a Secretária.

.