• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeitura de Epitaciolândia realiza desfile cívico em alusão à Semana da Pátria

A Prefeitura de Epitaciolândia realizou nesta sexta-feira, dia 03 de setembro, o desfile cívico em alusão à Semana da Pátria. Participaram da abertura o Prefeito Sérgio Lopes acompanhado da Primeira Dama Alliny Saldanha, Professor Soares Vice-prefeito, Delegados da Policia Federal e Civil, Representantes do Exército e da Policia Militar, Secretários, Vereadores e Servidores municipais.

Devido a pandemia da covid-19 e os protocolos sanitários, o desfile contou apenas com a presença de servidores, gestores escolares, autoridades e um grupo de idosos, cumprindo as regras de segurança e prevenção.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Sérgio Lopes destacou a importância desta data para os brasileiros.

“Estamos hoje realizando um desfile sem a presença das nossas escolas, por causa da pandemia, mas não poderíamos deixar passar em branco, a independência do Brasil representa a liberdade de nossa gente, por isso devemos celebrar e resgatar o civismo, estou muito feliz em ver que nosso servidores vieram abrilhantar nosso evento, ano que vem sem sombra de dúvidas faremos um grande desfile, a minha bandeira é verde e amarela, vida a independência, viva o Brasil, Viva o Acre e viva Epitaciolândia!” conclui o prefeito.

Em seguida ao som da Banda da Policia Militar Servidores e Gestores escolares puxados pelo Prefeito Sérgio Lopes, a Primeira Dama Alliny Saldanha e o vice Prefeito Antônio Soares realizaram o desfile cívico em frente ao palanque oficial.

E para fechar com chave de ouro a Banda da Polícia fez uma apresentação para o público presente tocando músicas popular brasileira.