• Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

Prefeitura de Epitaciolândia parabeniza a todos os Agentes de Endemias

A Prefeitura de Epitaciolândia parabeniza a todos os Agentes de Endemias pelo trabalho desenvolvido em prol da População.

Ontem sexta - feira (04/10) de outubro é comemorado o dia do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias, a estes profissionais queremos parabenizar pelo trabalho prestado em nosso município.

A estes profissionais que assumem papel fundamental na melhoria da assistência da saúde pública a população Epitaciolandense, que estão no cotidiano do trabalhador convivendo com os problemas sociais afetos à saúde, buscando soluções no serviço de saúde. São vocês que vinculados às UBSs (Unidades Básicas de Saúde), realizam ações individuais ou coletivas de prevenção a doenças e promoção de saúde por meio de ações educativas nos domicílios e na comunidade.