• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeitura de Epitaciolândia paga Mês de agosto antecipado e aquece a economia local

A Prefeitura de Epitaciolândia antecipou para esta sexta-feira (20) o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal referente ao mês de agosto, os servidores juntos com fornecedores vão receber mais de RS 2.000.000,00, gerando um aquecimento na economia local.

O prefeito Sérgio Lopes, tem adotado essa política de pagar antecipadamente os salários do funcionalismo público municipal.

“Até aqui estamos conseguindo manter o pagamento de nossos servidores e fornecedores em dias, estamos pagando hoje todos os funcionários municipais, com isso mais uma vez garantindo o aquecimento da economia local, bem como o fortalecimento de nosso comércio.” Destacou o prefeito.

Segundo informou o Secretário de Finanças Antônio Rocicley, foram cerca de R$ 1.555,00,00 com a folha de servidores e R$ 500.000,00 com pagamento de fornecedores, somando um total de R$. 2.055,000,00 (Dois Milhões, quinhentos e cinquenta e cinco mil reais), girando na economia local.