• Wesley/Assemcom

Prefeitura de Epitaciolândia leva serviços de saúde para moradores da Estrada Velha

"Indo longe, para cuidar bem da nossa gente!"

A prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde vem inovando no sistema de atendimento para facilitar a vidas das pessoas, e assim fazer chegar saúde com qualidade a todos os moradores.

Equipes compostas por Médicos, enfermeiros, técnicos e Agentes Comunitários de Saúde, estão fazendo visitas domiciliares levando atendimento Médico, atendimento de enfermagem, atendimento odontológico/orientações, vacinas de rotina e covid-19.

Segundo informou a Coordenadora de Ações Básicas de Saúde à enfermeira Jessica Morais, essa é uma inovação para fazer chegar saúde na casa das pessoas.

“Estamos levando esses serviços na casa dessas pessoas, nesta quarta atendemos na micro-área da UBS do São Cristóvão área da Agente de Saúde Ana Passigate, foi muito produtivo, sabemos que com essas ações estamos chegando até aquelas pessoas que tem dificuldades de ir até uma unidade para ter acesso aos serviços básicos de saúde.” Destacou A Coordenadora.