Prefeitura de Epitaciolândia inaugurou nesta sexta-feira (24) iluminação de Natal

A cerimônia aconteceu na praça Edmundo Pinto com a presença do Prefeito Sérgio Lopes acompanhado da secretária de assistência social Eliade Maria, Eunice Maia Gondim secretária de educação, Assessores e público em geral.

Após a contagem regressiva as luzes foram acesas marcando o início dos festejos natalinos para este fim de ano de 2023, no lugar da Estrela foi montado um anjo natalino de braços abertos para celebrar a paz e o espírito do natal.

Na abertura teve apresentações culturais com cantores locais, Jessé e Yohana, Matheus Modesto na área gospel, danças com o Grupo da Melhor Idade, apresentações do Grupo Axé Capoeira e finalizando com Jhow de Abreu e Banda.

Além da Entrada da Cidade na Avenida Amazonas, a Praça Edmundo Pinto as rotatórias e Avenida Santos Dumont foram iluminadas.