• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura de Epitaciolândia fecha parceria com Escolinha de Futebol Resgatando Talentos

Hoje o vice prefeito António Soares, juntamente com a Secretaria de Esporte, estiveram presente na aula inaugural para fechar a parceria da prefeitura com o professor Duda e o empresário Ronan Camilo na realização do projeto Resgatando Talentos.

A ação está sendo realizado no bairro José Hassem e visa atender aproximadamente 100 crianças. O projeto é 100% gratuita, para as crianças do bairro e tem garantido a alegria de muitos pequeninos da comunidade.

As aulas estão sendo realizadas todas as segundas-feiras e quartas-feiras na quadra sintética do bairro José Hassem, as inscrições continuam abertas para a garotada que queira participar.

Muito se tem avançado no esporte em Epitaciolândia. Ações como esta resgata crianças e adolescentes para a prática de esporte e trabalha a educação como um todo.

Também estiveram presente o Secretário de Esporte Joazinho Ferreira e as professoras de Educação Física Jessiane Nascimento e Enage Peres.

Você também pode constribuir com esse projeto adotando um atleta, é só entrar em contato com os idealizadores através dos números (68) 99234-4254 Duda, (68) 99985-2545 Ronan Camilo ou (68) 99209-6810 Enage Peres.