Prefeitura faz doação da área da antiga secretaria de educação para a câmara de Vereadores

O prédio onde já funcionou a sede da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação passa a ter uma nova finalidade. Agora vai ser incorporado ao imóvel da Câmara de Vereadores, tendo em vista que o prefeito Sérgio Lopes fez a doação do local para Casa Legislativa de Epitaciolândia

O presidente interino da Câmara municipal de Epitaciolândia Messias Lopes (PT), esteve na manhã desta terça-feira 19, no gabinete do prefeito Sérgio Lopes (PL), para receber a doação do imóvel, lembrando que antes da emancipação política e econômica de Epitaciolândia o local pertencia ao poder Legislativo de Brasiléia, a partir de 1992 passou a funcionar como sede da Prefeitura sendo utilizado também para abrigar outras secretarias municipais.

O prefeito Sérgio Lopes destacou a importância desse ato.

“É sempre bom estarmos em harmonia com o poder legislativo, aqui estamos fazendo essa doação para que a câmara possa ampliar suas estruturas e poder receber com melhor qualidade a nossa população. ” Destacou o chefe do executivo.

O presidente interino tem buscado parcerias nas esferas estaduais e federais para Alencar emendas para a ampliação da casa do povo de Epitaciolândia.