Prefeitura de Epitaciolândia conclui recuperação de rua na entrada do Bairro José Hassem

Por assessoria

A Prefeitura de Epitaciolândia concluiu, nesta semana, a recuperação da Rua 25 de dezembro, no trecho que dá acesso ao bairro José Hassem pela Av. Internacional, com pavimentação asfáltica e construção de sarjetas e meios-fios.

O trecho apresentou problemas de infiltração de água que se repete a anos, ocasionando danos na base da pavimentação próximo o Igarapé Bahia. Visando resolver o problema em definitivo, a Prefeitura de Epitaciolândia substituiu toda a base de barro por pedra, a fim de proporcionar mais sustentação a pavimentação Asfáltica.

A equipe vem trabalhando para minimizar os pontos críticos e melhorar a infraestrutura urbana do município que há anos não passava por manutenção. Após dois anos de uma política de austeridade e pagamento de dívidas atrasadas, foram retiradas as restrições sobre o município e possível a realização de convênios que trarão melhorias.