Prefeitura de Epitaciolândia avança nos serviços de recapeamento da Ru Raimundo Ribeiro

A Prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria de Obras iniciou neste domingo, 24, o recapeamento com massa asfáltica da Rua Raimundo Ribeiro conhecida como Rua da Lubri, vale ressaltar que antes da pavimentação completa, a gestão realizou implantação de linhas de drenagem, tapa buracos e agora o recapeamento de 100% da via.

Segundo frisou o prefeito Sérgio Lopes, esse é mais um trabalho que melhora o tráfego de veículos e garante fluidez do trânsito que liga o bairro José Hassem ao centro da cidade.

“A nossa gestão segue avançando na melhoria de várias ruas  com a operação tapa buracos, pavimentação e construção de pontes. Essas ações em breve se estenderam em vários bairros do município, aos poucos e com muito trabalho estamos melhorando a infraestrutura de nossa cidade.” Pontuou.