Prefeitura de Epitaciolândia antecipa para hoje pagamento do mês abril

A prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças efetuou nesta sexta-feira dia 28, o pagamento da folha dos servidores municipais referente ao mês de abril de 2023.

Cerca de 2,5 milhões de reais foram injetados na economia local, segundo o gestor, prefeito Sérgio Lopes, mesmo com muitas dificuldades que todos município pequenos vem enfrentando, devido muito esforço e responsabilidade a prefeitura tem conseguido honrar em dia seus compromissos financeiros.

“Hoje é uma data mais que especial, nosso município completa 31 anos de criação, estamos pagando todos os servidores de forma antecipada para possam comemorar esse dia tão especial para todos os epitaciolandesnses. ” Frisou Sérgio Lopes.