Prefeitura avança com serviços de melhoria de ramais na zona rural de Epitaciolândia

Com o propósito de facilitar o deslocamento dos moradores da zona rural, a prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços está avançando com a manutenção dos ramais das comunidades rurais.

Os serviços estão sendo feitos no ramal do Prata com alça de acesso ao ramal da Alemanha e logo avançará para outros ramais conforme cronograma de serviços.

Segundo assegurou o prefeito Sérgio Lopes são várias frentes de serviços tanto na zona urbana quanto na zona rural.

“Com a chega mais cedo do período de verão estamos intensificando os serviços de recuperação de ramais e reformando pontes, além disso, estamos com frentes de serviços aqui dentro da cidade, os desafios são muitos mais a disposição de trabalhar em prol de nossa gente é ainda maior. ” Destacou o prefeito.