• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura apoia na realização da 2ª Etapa do Estadual de Motocross em Epitaciolândia

O município de Epitaciolândia foi sede da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross.

O evento aconteceu neste domingo dia 05 de junho no Parque Municipal de Eventos Antigo Aeroporto, durante todo o dia centenas de pessoas estiveram no local para acompanhar as competições em várias categorias. O campeonato Acreano de Motocross, que teve disputa em sete categorias com pilotos do Acre, Rondônia, Amazonas, da Bolívia e do Peru.

Epitaciolândia na Gestão do Prefeito Sérgio Lopes vem ocupando lugar de destaque na área do esporte, diversas competições de nível profissional estão sendo realizadas aqui no município com apoio da prefeitura.

O Secretário de Cultura e Esporte Joãozinho Ferreira destacou que Epitaciolândia está se firmando como o berço do esporte em todo o estado do Acre.

“Hoje Epitaciolândia está se tornando o Berço do Esporte, são várias modalidades de nível profissional, além dos esportes local, estamos sempre buscando trazer competições nas mais diversas áreas do esporte, desta vez estamos apoiando a realização da 2ª Etapa do Campeonato Acreano de Motocross, o evento foi um sucesso e contou com grande público.” Destacou Ferreira.

Economia:

A 2ª etapa do estadual de Motocross também contribui para fomentar a economia local. Pousadas, hotéis e restaurantes tiveram uma grande procura, validando o objetivo que é aquecer o comércio.

Vídeo:

Fotos: