• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeitura Apoia Campeonato Rural do Km 20

Prefeitura Apoia Campeonato suspenso por um período de quase 2 anos e retornando este ano de 2021, a final aconteceu neste sábado dia 24/07.

A prefeitura apoiou a competição através de uma Parceria Público Privada, onde a Senhora Cleide Dorzila junto com seu Irmão o pecuarista Daniel Dorzila realiza este campeonato há anos. A prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes entra com os serviços de arbitragem, mesários e a premiação, em quanto os proprietários do local com a organização e logística do evento.

A parceria tem rendido bons frutos haja visto o sucesso que foi o campeonato, mesmo com interrupção, no retorno o público compareceu para prestigiar a grande final.

O secretário de Esportes do Município de Epitaciolândia, Joãozinho Ferreira ressaltou a importância dessas parcerias, pois quem ganha são os desportistas e a comunidade em geral. “Para nós é um prazer, poder participar como apoiadores desse campeonato que já se tornou tradição em nossa região, o prefeito Sérgio Lopes, nos incumbiu de apoiar a realização do torneio, entramos com os árbitros, mesários e a premiação com troféus, enquanto o Pecuarista Daniel Dorzila entrou com a premiação em dinheiro, e o resultado foi esse sucesso de público.” Destacou o secretário.