• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeitura amplia horário de atendimento da “Farmácia Municipal” até às 24H.

Por: Assessoria

Os munícipes de Epitaciolândia agora contam com mais um serviço na área da saúde, em menos de um ano a prefeitura estendeu o horário de atendimento de duas Unidades de Saúde até meia noite, o centro de José Cândido de Mesquita e a UBS José Paulo de Souza. Tendo a necessidade de ter em funcionamento também a farmácia.

A partir do dia 06 de abril a Farmácia Municipal vai funcionar de segunda a sexta-feira nos horários de 07h as 11h e das 13h as 24h. O prefeito Sérgio Lopes juntamente com o Secretário de Saúde Sérgio Mesquita atendendo um pedido direto dos vereadores de base, implantou o novo horário a partir do dia 06 de abril de 2022.

No ato solene o prefeito Sérgio Lopes falou da relevância desse serviço para a população.

“Essa é a oitava ação de trinta. São ações planejadas para comemorar o trigésimo aniversário de independência político- administrativo do município. Estamos com muito afinco trabalhando para melhorar cada dia mais nosso município.” Destacou Sérgio Lopes.

As vereadoras Preta, Seliene Lima, classificaram essa ação como um grade avanço para Epitaciolândia.

“São ações como essa que nos da força e garra para lutar cada dia mais pela nossa gente.” Disse a vereadora Preta.

Anteriormente foram realizadas sete ações em alusão ao 30° aniversário de Epitaciolândia.

Iniciando com Inauguração da Unidade do PROCON para atender a regional do Alto Acre, na sequencia teve o Lançamento do Projeto de construção da Ponte entre Epitaciolândia e Brasiléia, a realização 23ª Edição do Programa Saúde na Comunidade no Ramal do Mato Grosso, a Assinatura da Ordem de Serviço para construção da Sede da Secretaria Municipal de Educação, no sábado, dia 02, foi realizado, através da Semed, uma Caminhada de conscientização do Autismo e a 24ª Edição do Programa Saúde na Comunidade no Ramal da Torre. Dia 06, pela manha, foi feito a entrega de uma camionete para a Secretaria Municipal de Saúde culminando com o ato de ampliação do horário da Farmácia Municipal.