• Foto do escritorEpitaciolandia

Prefeito visita o Serviço de 1775 metros quadrados de calçadas, Meio Fio e Sarjeta

Prefeito Tião Flores visita o Serviço de Contratação de calçada, meio fio e sarjeta na rua Fontenele de Castro

Excelentíssimo senhor Prefeito visitou as obras que estão em andamento no município. “ Tião e toda a sua equipe tem se empenhando ao máximo para fazer de Epitaciolândia a cidade que a gente quer’’. É bem verdade que temos muitas ruas que ainda precisam de pavimentação, mas aos poucos estamos indo nesses locais e executando as obras. Tal serviço este que vem sendo realizado na Rua Fontenele de Castro ao lado da escola Brasil Bolívia, que também dá acesso á escola Belo Por Vir.

O serviço será 1775 metros quadrados de calçadas, meio fio, sarjetas, rampas de acessibilidade e drenagem de águas pluviais. As obras são provenientes de Emendas do Deputado Federal Flávio Melo , Valor Total de 300.000,00