• Foto do escritorEpitaciolandia

Prefeito Tião Flores Participa de reunião para ajustes no decreto 020 para prevenção ao COVID-19

Atualizado: 27 de abr. de 2020

O Prefeito Tião Flores e Secretaria de Saúde Tereza Ribeiro Participaram de mais uma reunião articulada pela gestão na sexta-feira (24) contando com a presença junto aos prefeitos do Alto Acre, Fernanda Hassem de Brasiléia e Antônio Barbosa (Zum) de Assis Brasil com os órgãos de fiscalização e Segurança Pública no centro Cultural Sebastião Dantas.

Foram discutidos medidas e ajustes no decreto 020 para prevenção ao COVID-19, além de medidas mais duras na atuação da barreira sanitária instalada no entroncamento do município de Xapuri para transeuntes.

Participaram da reunião também representantes da Polícia Federal, Polícia Militar, Exército Brasileiro, Receita Federal, ANVISA, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde de Brasileia, Epitaciolândia e Assis Brasil e da Associação Comercial.

Galeria de foto: