• Wesley_Cardoso_Assemcom

Prefeito Sérgio Lopes vistoria obras e reformas em Epitaciolândia

Na manhã desta segunda feira dia 07, o prefeito Sérgio Lopes fez visitas em obras em andamento no município de Epitaciolândia. Primeiro foi conferir os serviços de reforma no Ginásio Poliesportivo Wilson Pinheiro, em seguida visitou o Mercado Walter Fernandes onde funciona a feira livre.

O local está sendo revitalizado e vai contar com uma estrutura melhor para atender feirantes e o público em geral, está sendo restaurado o piso, calçadas e acessos e, além disso, será feito a pintura do prédio e reparos em salas, Box, banheiros e parte elétrica.

Ainda cumprindo agenda o prefeito visitou as obras de reforma das escolas José Hassem Hall Filho e Escola Infantil Pequeno Príncipe, as referidas unidades educacionais estão sento totalmente reformadas para garantir um ambiente melhor tanto para alunos, quanto para servidores.

Sérgio Lopes visitou ainda obras de drenagem de ruas, e, acompanhado do secretário de Saúde Sérgio Mesquita, visitou a Unidade Sentinela, onde estão sendo atendidos pacientes com sintomas da covid-19 e síndrome gripal.