• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeito Sérgio Lopes visita Clínica do rim na regional do alto Acre

O Prefeito de Epitaciolândia, Dr. Sérgio Lopes, visitou esta semana a Clínica do Rim que está sendo instalada em Brasiléia, o empreendimento é uma iniciativa privada, porém através de Convênios com as prefeituras irá atender as demandas dessa regional.

Segundo informou anteriormente o prefeito Sérgio Lopes. “Os gastos com transporte de pessoas que necessitam fazer hemodiálise em Rio Branco são muito grandes, e ainda o sofrimento que os pacientes enfrentam todas as semanas em que tem que sair de suas casas e enfrentar quase 500 quilômetros de viagem ida e vinda.”

A clínica do rim, em breve estará em funcionamento e a população vai pode contar com que há de mais moderno para diagnósticos de doenças e o tratamento, com isso a Regional do Alto Acre vai se tornar referência nesse seguimento ressaltou o Proprietário Sr. Alessandro.