top of page
  • Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeito Sérgio Lopes sanciona lei que doa terreno a Associação de Ministros e Pastores AMPEB


O prefeito Sérgio Lopes sancionou na tarde desta quarta-feira, 22, a Lei de nº 446, de 22 de junho de 2022, e o Termo de Doação de dois terrenos, situados no Bairro Pôr-do-sol do município de Epitaciolândia, para a AMPEB - Associação de Ministros e Pastores de Brasiléia e Epitaciolândia.

O ato solene aconteceu na sede da Igreja MBCI de Epitaciolândia e contou com as presenças do pastor Mário Gilson, Presidente da Associação, demais pastores e ministros associados, e da Vereadora Seliene Lima.


Para o prefeito Sérgio Lopes a doação é uma forma de colaborar com os projetos sociais desenvolvidos por todas as igrejas.


“Quero agradecer aos vereadores que aprovaram por unanimidade a doação do terreno. As igrejas são fundamentais na construção de uma sociedade melhor. A comunidade cristã merece apoio para continuar abençoando a vida das pessoas.” Pontuou Lopes.


O presidente da Associação, Pastor Mário Gilson, também agradeceu ao prefeito e aos vereadores pela doação.


“Hoje estamos recebendo com muita alegria esses dois terrenos doados pela Prefeitura, com a provação da Câmara de Vereadores, o imóvel servirá para ajudar muitas pessoas.” Ressaltou o presidente.


0 comentário
bottom of page