top of page
  • ASSEMCOM

Prefeito Sérgio Lopes reúne com técnicos da Amac, para alinhamento de projetos de infraestrutura para Epitaciolândia


O Prefeito Sérgio Lopes esteve nesta quinta-feira, 11, na sede da Associação dos Municípios do Acre- AMAC acompanhado do Engenheiro Édson Júnior para alinhamento dos projetos que serão executados nos próximos dias na infraestrutura do município.

 

Na ocasião o gestor esteve reunido com a equipe técnica do órgão acompanhando o andamento do projeto inicial para construção de casas populares no município. A obra inicial está garantida através de emenda parlamentar do Senador Márcio Bittar no valor de R$ 5 milhões.

 

Além disso o gestor esteve dialogando com a equipe e acompanhando a parte final do plano de recapeamento e asfaltamento de ruas no Bairro Satel e da rua Fontenele de Castro. Segundo o gestor são ótimas notícias para a população epitaciolandense.

 

“Vindo de Brasília passamos na sede da Associação dos Município do Acre – Amac, para alinhar os últimos detalhes na elaboração do projeto de construção de casas populares e recapeamento de ruas no Bairro da Satel e Rua Fontinele de Castro, são ótimas notícias para todos, Epitaciolândia segue avançando. ” Pontuou.

 

 

 

 

 

0 comentário
bottom of page