• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeito Sérgio Lopes recebe homenagem pelos 12 anos de Conselho Regional de Administração

Prefeito Sérgio Lopes juntamente com a secretária de Administração Regiane Moreira participaram na tarde de sexta-feira dia14, de uma reunião com o Conselho Regional de Administração ( CRA- Acre).

A atividade foi realizada em Epitaciolândia, na Escola Joana Ribeiro Amed e contou com a presença de autoridades representantes dos municípios da Regional do Alto Acre e da Major da Polícia Militar, Ana Cássia.

Foram realizadas palestras de Gestão Ambiental e assinatura do Convênio visando assistência técnica aos municípios de epitaciolandia e demais que compões a regional do alto acre.

Na ocasião foi realizada homenagem aos Prefeitos pelos 12 anos no Conselho Regional de Administração no Estado do Acre.