• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeito Sérgio Lopes recebe a visita de Socorro Neri Secretaria Estadual de Educação

O Prefeito Sérgio Lopes, recebeu em seu Gabinete na manhã desta sexta-feira, 25/06, a Secretária Estadual de Educação Socorro Neri. A visita teve como objetivo falar de parcerias entre o Estado e Município no âmbito educacional.

O Prefeito Sérgio Lopes disse estar muito feliz em receber a Secretária de Educação aqui no Município de Epitaciolândia.

“Nos sentimos honrados e felizes em receber a Secretária de Educação do Estado juntamente com sua equipe aqui em Epitaciolândia, estamos de portas abertas para firmar parcerias em prol da educação, destacou Lopes.

A Secretária agradeceu a receptividade por parte do prefeito e se prontificou para que estado e município reforcem as parcerias já existente e firmem novos acordos visando sempre a melhoria da educação.

“Estou aqui hoje para dizer que estamos empenhados em fazer com que essas parcerias se estreitem ainda mais e que possamos juntos melhorar a educação das crianças, dos jovens, que é o nosso objetivo”, afirmou Neri.