• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeito Sérgio Lopes prestigia escolha e posse do presidente da Associação Chora Menino

O prefeito Sérgio Lopes, acompanhado do Vereador José Antônio (Nego), e o Secretário de Saúde Sergio Mesquita, estiveram presentes na Comunidade Chora Menino para prestigiar a Assembleia de Escolha e Posse do Presidente e diretores.

A convite da comunidade o prefeito participou também de um almoço de agradecimento pelos serviços prestados aos moradores daquela localidade referentes ao programa Saúde na Comunidade e melhorias dos ramais até o último morador as margens do Rio Chupamano.

O vereador José Antônio (Nego), disse estar muito feliz com o reconhecimento da comunidade ao trabalho dele quanto vereador e do Prefeito Sérgio Lopes na condição de Gestor.

“Para mim é motivo de muita alegria, estar aqui hoje a convite do meu amigo Reinaldo que foi reconduzido à presidência da Associação do Chora Menino, eles nos convidaram para agradecer pelos trabalhos prestados pela prefeitura, isso demonstra que estamos no caminho certo, e que a gestão do prefeito Sérgio Lopes está levando políticas públicas em todos os lugares de Epitaciolândia.” Destacou o vereador.

O Sr. Reinaldo Ferreira presidente da Associação Chora Menino agradeceu ao prefeito é ao vereador pelo carinho com a comunidade.

“Estamos muito alegres, pois em 20 anos de existência da associação nunca tivemos um prefeito tão comprometido e parceiro como o dr. Sergio Lopes tem sido com nossa comunidade, trouxe o programa Saúde na Comunidade e agora cumpriu com o acordo feito chegando com o ramal piçarrado na porta de nossa casa. Em nome de todos queremos parabenizar e agradecer o empenho e parceria.” Disse o presidente.

“Nós realizamos a 10ª Edição do Programa Saúde na comunidade, aqui no Chora Menino e fizemos a recuperação do ramal com reabertura e piçarramento, e esse elogio por parte da comunidade só nos motiva para continuar trabalhando em prol das pessoas em Epitaciolândia.” Destacou o prefeito Sérgio Lopes.

VEJA A REPORTAGEM EM VÍDEO: