• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeito Sérgio Lopes participa do Lançamento do Projeto Líder Tríplice Fronteira

Aconteceu na manhã desta terça-feira dia 29/06, o lançamento do Projeto Líder Tríplice Fronteira, o objetivo do Sebrae é mobilizar e sensibilizar o meio empresarial, governamental e o Terceiro Setor para promoção desenvolvimento sustentável.

O Evento contou com as presenças do Superintende do Sebrae Acre Marcos Antônio Carneiro Lameira, os prefeitos Sérgio Lopes de Epitaciolândia Acompanhado da Primeira Dama Aliny Saldanha e Assessores. Bira de Xapuri, representantes de Assis Brasil e Brasiléia e a Prefeita de Cobija Ana Lúcia.

O Programa LIDER (Liderança para Desenvolvimento Regional) é uma iniciativa do Sebrae que nasceu para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros.

O prefeito Sérgio Lopes ao fazer o uso da palavra, enalteceu a importância da parceria com o Sebrae para o desenvolvimento na área empresarial, setorial e do empreendedorismo.

“O Sebrae é um parceiro forte para nós gestores, hoje temos projetos em andamento como da melhoria da psicultura que está tendo a assessoria e acompanhamento dos projetos, e esse projeto Líder Tríplice Fronteira vai sem sombra de dúvidas melhor e fomentar uma nova forma de empreender em nossa região. Destacou Lopes.