Prefeito Sérgio Lopes participa da solenidade de reabertura do "Observatório Turístico" em Cobija

Na manhã desta Sexta-feira dia 09, a convite da Direção de Turismo Sustentável da Universidade Amazônica de Pando - UAP, o prefeito Sérgio Lopes, participou da solenidade de Reabertura do Observatório Turístico "Rota do conhecimento", no Museo Pedro Villalobos em Cobija, capital do Departamento de Pando – Bolívia.

O evento foi realizado com o objetivo de fornecer informações atualizadas dos prestadores de serviços turísticos, além disso conhecer através da "Rota do Conhecimento". As atividades internas dos atrativos Turísticos e Culturais do Município de Cobija.

Na ocasião o prefeito Sérgio Lopes firmou o compromisso de continuar fortalecendo o turismo na região em parceria com o Município de Cobija, e destacou sobre o avanço do turismo em Epitaciolândia e o andamento da construção do centro de atendimento ao turista, "Portal", que será na entrada do Município.