Prefeito Sérgio Lopes participa da abertura do "Curso Operacional Integrado COI"

Na manhã desta Segunda-feira dia 12, o Prefeito Sergio Lopes Participou da abertura do curso “Operacional Integrado COI”, realizado pelo Governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública – SEJUSP, para agentes da região de fronteira no Alto Acre.

O Curso está acontecendo no auditório da Escola estadual Kairala José Kairala e tem como missão uniformizar práticas operacionais das instituições como - PMAC, CBMAC, PC, e IAPEN, que compõem o Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

Estiveram presentes o Coordenador da GEFRON e representando a SEJUSP, Coronel Cleudo, o comandante do 5°BPM - PMAC, Major Wallace, o Coordenador geral da COI, Coronel Peres, Corpo de bombeiro, Fernando Vilanova, representando a prefeitura de Brasiléia, Suly Guimarães, o Juiz de Direito representando o Judiciário Dr. Clovis de Souza Lodi, e a promotora de justiça representando o Ministério Público Dra. Pauliane Mezabarba.