Prefeito Sérgio Lopes leva Gladson Cameli para conhecer Programa Saúde na Comunidade em Epitaciolândia

O prefeito Sérgio Lopes recebeu na manhã de ontem a visita do governador Gladson Cameli, na ocasião foi traçado planos de apoio ao município em virtude da alagação do rio Acre que atinge diversas famílias. Após as tratativas e alinhamento o prefeito foi junto com a comitiva do governador até a comunidade do Nari Bela flor onde acontecia o mutirão de Saúde.

Sérgio Lopes falou ao governador sobre as ações e os resultados alcançados.

“Viemos mostrar de perto ao nosso Governador o Programa Saúde na Comunidade essa é a 83ª Edição, já são mais de 80 mil procedimentos dentre eles em áreas mais complexas como exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, ecocardiógrafa, exames de vistas dentre outros, para nós é uma honra mostra as nossas autoridades um programa que deu certo e hoje oferece saúde de qualidade para toda a população. ” Destacou o gestor municipal.

O governador por sua vez ficou muito entusiasmado com o que viu e elogiou a iniciativa por parte da gestão do prefeito Sérgio Lopes.

“Quero parabenizar ao prefeito por essa ação maravilhosa ação que é de levar saúde com qualidade a toda a população, isso demonstra o respeito que o senhor e toda sua equipe tem com todos os moradores, mais uma vez parabéns pelo, excelente trabalho. ” Finalizou o governador.

A 83ª Edição realizou um total de: 2.038 procedimentos, da 1° ao 83° edição foram realizados 84.211 procedimento em todo o município em áreas rurais e urbanas de  Epitaciolândia.