• Foto do escritorIsnaydle Martins

Prefeito Sérgio Lopes entrega premiação aos gestores e equipes das escolas Municipais

por assessoria

Ainda na noite de sexta-feira, a prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Educacao realizou o Evento de Premiação do Projeto Gestão Nota 10 referente ao biênio de 2021 e 2022.

A finalidade dessa Ação é valorizar as ações e iniciativas que se destaquem na implementação e manutenção de ações voltadas para o desenvolvimento dos estudantes e do ambiente escolar , entre outras, busca também o aprimoramento da gestão pública e da gestão escolar.

Os valor da premiação foi de 59 mil reais, sendo avaliadas as iniciativas e práticas pedagógicas com critérios distintos, entre educação infantil e ensino fundamental I, sendo os valores da premiação: 1° lugar: 10.000 2° lugar: 8.000 3° lugar : 6.000 4°lugar : 4.000 5° lugar : 3.000

A seguir a classificação das escolas do município na premiação Gestão Nota 10.

Escolas de Ensino Fundamental:

1° lugar: Escola Bela Flor 2° lugar: Escola José Hassem 3° lugar: Escola João Pedro 4°lugar : Escola Raimunda da Cunha 5° lugar: Escola Pres. Castelo Branco

Escolas da Educação Infantil 1° lugar: Escola Pequeno Príncipe 2° lugar: Escola Sebastião Brandão 3° lugar: Escola Maria da Conceição 4°lugar : Escola Cosma de Azevedo Marques.

O Projeto de Premiação Gestão Nota 10 , através das equipes da secretaria de educação , subsidiam os gestores das escolas para o alcance de metas que garantam o sucesso das crianças da educação infantil e dos estudantes da educação fundamental I da rede municipal de ensino.

O evento foi organizado conduzido por toda equipe da Secretaria Municipal de Educação.