Prefeito Sérgio Lopes empossa nova secretária de Assistência Social de Epitaciolândia

O prefeito Sérgio Lopes, numa solenidade realizada na sede do CRIE (Centro de Referência do Idoso de Epitaciolândia) na tarde desta quarta-feira, 03, empossou a nova secretária de Assistência Social do Município a Sra. Jamiele da Silva Lima Albuquerque assume a pasta da SEMCIAS a partir de hoje, ela é Graduada em Assistência Social.

A nova secretária ocupa a vaga que até então era comandada pela Sra. Eliade Silva, que assumiu a pasta no início da gestão do prefeito Sérgio Lopes. O gestor falou dos relevantes trabalhos prestado até aqui pela ex-secretária de Assistência Social.

“É um momento que nos deixa emocionados, estamos dando posse a nova secretária e nos despedindo da Eliade Silva, durante todos esses anos ela fez um excelente trabalho à frente da Semcias, e hoje, está se afastando para realizar um projeto novo na área da política, temos muito orgulho de ter vivido essa experiência de sucesso junto com você, desejamos que sua nova jornada seja repleta de realizações, em nome de todos os assistidos pela Ação Social a nossa eterna gratidão. ” Disse o prefeito.

A ex-secretária de Assistência Social Eliade Maria ao fazer uso da palavra agradeceu a todos pelo apoio e a parceria durante todo o período que esteve a frente da SEMCIAS.

“Foram três anos e meio juntos, foram dias de muito trabalho prestado a nossa população, estou feliz e emocionada por saber que pude contar com apoio tanto do nosso prefeito Sérgio Lopes quanto de uma equipe maravilhosa, desejo muito sucesso a nova secretária. ” Expressou Eliade Silva.

A recém empossada Jamiele Albuquerque falou da emoção de estar assumindo uma pasta tão importante.

“É com muito prazer que aceitei esse desafio, sei da responsabilidade, porém estou preparada para trabalhar em prol de nossa gente, estou aqui para somar junto com essa equipe maravilhosa que não mede esforços para ajudar as pessoas, ao prefeito Sérgio Lopes o meu agradecimento por confiar no meu trabalho, vamos juntos cuidar de nossa gente. ” Destacou a nova Secretária de Assistência Social.