Prefeito Sérgio Lopes empossa Amarildo Ribeiro como novo Secretário de Agricultura

Foi empossado na manhã desta terça-feira, 6, o novo Secretário de Agricultura Abastecimento e Produção, ocupa a vaga que antes era comandada pelo Ex-prefeito José Ronaldo o empresário que já foi gestor da pasta Amarildo Ribeiro.

A cerimônia aconteceu no prédio da própria secretaria e contou com as presenças do Prefeito Sérgio Lopes, Secretários e os vereadores da base: Marco Ribeiro, Gilsinho Azevedo e Seliene Lima.

Ao dar as boas vinda ao novo secretário, o prefeito Sérgio Lopes externou seus agradecimentos ao Ex-prefeito José Ronaldo pela grande contribuição enquanto esteve à frente a da secretaria de Agricultura.

“Estamos aqui dando posse ao nosso novo Secretário de Agricultura, Amarildo Ribeiro já tem uma vasta experiência pois já comandou esta pasta, além disso, é uma pessoa que conhece os nossos produtores rurais, quero desejar sucesso e que essa parceria possa trazer bons resultados. Quero também agradecer ao nosso amigo José Ronaldo que enquanto esteve à frente da secretaria prestou um excelente trabalho aos nossos agricultores. ” Destacou Sérgio Lopes.