• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeito Sérgio Lopes dá ordem de serviço para pavimentação do Polo deEpitaciolândia

O Prefeito Sérgio Lopes, acompanhado da Deputada Federal, Mara Rocha, assinou no sábado, 21, a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica com meio fio e sarjetas das ruas do Polo Agroflorestal de Epitaciolândia.

A obra é fruto de emenda da Deputada Mara Rocha no valor de R$ 2.870.210,00 (Dois Milhões, oitocentos e setenta mil e duzentos e dez reais), que irá beneficiar a comunidade e ajudará na escoação da produção de hortaliças e legumes, forte produção local.

Participaram da solenidade a Primeira-dama, Alliny Saldanha, Secretários José Ronaldo (Produção e desenvolvimento), Wenderson Phelipe (Obras), Eunice Gondim (Educação), Dihyene Andrade (Gabinete), equipe municipal e a comunidade em geral.

O que disseram:

“É com muita alegria que recebemos a Deputada Federal Mara Rocha, autora da emenda para a pavimentação aqui do polo, uma obra que vai trazer muitos benefícios para todos os moradores.” Destacou o Prefeito Sérgio Lopes.

Segundo Devanir Ramiro, Presidente da Associação do Polo, é com muita alegria que a comunidade recebe o anuncio dessa obra.

“Quero parabenizar primeiramente o prefeito Sérgio Lopes por ter esse olhar carinhoso para nossa comunidade, agradecer também a Deputada Federal Mara Rocha que destinou e emenda para a pavimentação das ruas do Polo, há muitos anos esperamos por essa obra e agora o sonho está se tornando realidade.” Destacou a presidente.

“É muito gostoso estar aqui presente nesse evento em que agente faz a assinatura da ordem de serviço dessa obra tão importante para toda a comunidade, me sinto feliz em ver que o prefeito Sérgio Lopes é um prefeito compromissado com a população de Epitaciolândia.” Destacou Mara Rocha.

Veja a reportagem completa em vídeo:

Fotos: