• Foto do escritorwesley Cardoso

Prefeito Sérgio Lopes anuncia implantação do piso salarial dos profissionais de enfermagem de Epitac

ASSEMCOM

Tão logo foi sancionada pela Presidência da Republica a Lei nº 14.434 de 04 de agosto de 2022, que concede o piso salarial dos enfermeiros, técnicos e auxiliares, o prefeito Sérgio Lopes assinou o Decreto n. 94 de 05 de agosto do ano corrente, garantindo a todos os profissionais de enfermagem o pagamento do piso.

O prefeito Sérgio Lopes garantiu que pagará o piso já este mês.

“Iremos cumprir o que determina a lei, assim como fizemos com os demais profissionais, iremos sempre garantir o piso salarial de todos os profissionais que trabalham neste Município.” Destacou o prefeito Sérgio Lopes.

De acordo com o texto promulgado, a remuneração mínima de enfermeiros deverá ser fixada em R$ 4.750,00, 70% deste valor para técnicos e 50%, para auxiliares e parteiras. Os pisos salariais deverão ser aplicados por todos os setores até o início do próximo exercício financeiro.