Prefeito Sérgio Lopes acerta detalhes para regularização Fundiária dos Bairros Satel e Fontinele

O Prefeito Sérgio Lopes, esteve em Rio Branco nesta quinta-feira, 18, na agenda visitou vários setores verificar como andam alguns projetos relacionados à Epitaciolândia.

Segundo o gestor, uma agenda bastante produtiva foi a visita no Instituto de Terras do Acre - ITERACRE onde foi recebido pela Presidente Gabriela Câmara e equipe técnica. Na ocasião foi discutido detalhes do andamento da regularização fundiária dos bairros Satel e Fontenele de Castro.

Sérgio Lopes destacou que a previsão da entrega de títulos será já a partir do mês de agosto.

“Fui muito bem recebido pela Presidente Gabriela Câmara e equipe técnica, na ocasião tivemos uma conversa de alinhamento para acertar os últimos detalhes para o pessoal cair em campo fazendo as visitas para a emissão do tão sonhado título de propriedade, são dois bairros populosos e com certeza irá beneficiar muita gente. ” Garantiu o gestor.