• Wesley/Assemcom

Prefeito reconduz Sebastião da Conceição ao Cargo de Gestor da Escola Presidente Castelo Branco

O Prefeito de Epitaciolândia dr. Sérgio Lopes acompanhado do seu vice Professor Soares e Secretária de Educação Eunice Maia Gondim realizou um ato de recondução ao Cargo de Gestor Escolar do Professor Sebastião da Conceição da Escola Presidente Castelo Branco no Km 20.

Sebastião da Conceição foi se afastou do cargo de gestor da Escola para concorrer a uma vaga de vereador nas eleições de 2020, tendo seu retorno vetado na gestão anterior, e após um parecer favorável do Conselho Municipal de Educação que tem como presidente a Professora Luzinete Lima o mesmo foi reconduzido ao cargo nesta quinta dia 28 de janeiro de 2021.