top of page

Prefeito prestigia agenda do ministro da educação na capital

  • Foto do escritor: ASSEMCOM
    ASSEMCOM
  • 30 de set. de 2021
  • 1 min de leitura


O prefeito Sérgio Lopes, acompanhado do vice-prefeito, Antônio Soares, Secretária Municipal Educação, Eunice Maia Gondim e alguns técnicos da secretaria participaram na manhã desta quarta-feira (29) de uma agenda com o ministro da Educação, Milton Ribeiro e equipe técnica do Ministério da Educação e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).


O evento contou com a presença virtual do Presidente da República Jair Bolsonaro, do Governador Gladson Cameli, reitora da Ufac, Guida Aquino, reitora do Ifac, Rosana Cavalcante, os prefeitos de todos os municípios acrianos, dentre outras autoridades.


No ato foi inaugurado o serviço “Escola de Psicologia da UFAC” também houve atendimento técnico do MEC e FNDE aos prefeitos e suas respectivas equipes.


Em seu discurso, Milton Ribeiro falou sobre a relevância da educação pública para mudar a realidade do país. De acordo com o ministro, é preciso seguir com os investimentos para que mais oportunidades sejam criadas, sobretudo no período pós-pandemia.



Comentários


Brasão do Município de Epitaciolandia

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima 1)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a quinta, das 7h às 13h e sexta das 13h às 17h (Fechado das 12h às 14h)

📧  gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp
bottom of page