• Wesley/Assemcom

Prefeito de Epitaciolândia leva ajuda e solidariedade aos desabrigados em Tarauacá

O Prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes juntamente com o vice Major Rocha, o deputado estadual Luiz Gonzaga, e os prefeitos de Brasiléia, Fernanda Hassem, e Bujari, Padeiro, estiveram em Tarauacá para ajudar as vítimas da enchente com alimentos neste momento difícil que a cidade enfrenta por causa da cheia dos rios Muru e Tarauacá.

A comitiva esteve na cidade para participar de uma reunião sobre o tratamento de pessoas com autismo no Centro de Estimulação Sensorial em Tarauacá.

Aproveitando que estão cumprindo agenda na cidade, os prefeitos, deputado e vice-governador resolveram ajudar as famílias atingidas pela cheia.

O deputado Luiz Gonzaga afirmou que essa ajuda é emergencial porque a cidade de Tarauacá enfrenta dificuldades para alimentar e abrigar as famílias, mas que irá buscar apoio do governo do Acre para auxiliar os atingidos pela cheia na cidade.

“Viemos acompanhar de perto a enchente em Tarauacá e resolvemos comprar sacolões para distribuir entre as famílias que perderam tudo na alagação. Também vou procurar o governador Gladson Cameli para enviar apoio aos desabrigados”, disse o parlamentar.

Já o prefeito Sérgio Lopes destacou a importância da parceria entre os municípios. “Somos todos irmãos e hoje o Acre inteiro passa por dificuldades com a pandemia da covid-19, dengue e algumas cidades com as alagações que o caso de Tarauacá, por isso, deixamos aqui nossa ajuda mesmo que seja simples, mas demostra o carinho que temos com essa gente tão hospitaleira.” Salientou Lopes.

Veja a matéria em vídeo: