• Foto do escritorEpitaciolandia

Prefeito Convoca Representantes de Aplicativos de Transporte para Reunião de Urgência Covid-19

Na manhã desta quarta-feira (20) Prefeito Tião Flores realiza reunião com todos os representantes de aplicativos de transporte e representante da equipe que trabalha com Frete dentro do município, para tratar do novo decreto que entrar em vigor assim que publicado.

Prefeito expressou sua enorme preocupação com a proliferação do novo Corona vírus e o rápido crescimento dentro no município com 15 casos confirmados, que estão sujeitos a alterações a qualquer momento no decorrer dos dias, fazendo com que atitudes sejam tomadas de imediato em prol de evitar que o vírus se espelha ainda mais.

Prefeito conta com o apoio de todos que exercem a profissão de Motorista de Aplicativo pois o mesmo já conta com apoio dos taxistas, moto taxistas e comercio, para enfrentar o novo Corona Vírus.

‘’Todos estamos correndo risco e precisamos enfrentar juntos esta batalha’’ (Prefeito Tião Flores).

Equipe da secretaria de saúde expressaram sua enorme preocupação com o numero de casos confirmados e o risco que muitos estão sujeitos por conta do transporte de pessoas, pois o vírus é invisível e o melhor enfrentamento do mesmo é o isolamento social.

Representantes dos aplicativos de transporte e frete estão totalmente de acordo com o novo decreto que será publicado em breve, porem ressaltaram unanimemente uma fiscalização mais severa nos grandes mercados, aonde a o trafego constante de pessoas, pois muitos não respeitam e descumprem os cuidados para evitar o novo Corona vírus, pondo em risco a vida da população.

Estiveram presentes na reunião Prefeito Tião Flores, Secretario José Menezes, Procurador Raphael da silva, Representantes de aplicativos de transporte e Frete