Parceria entre Prefeitura e Sebrae fortalece a piscicultura em Epitaciolândia

Nesta quarta-feira dia 21, o prefeito Sérgio Lopes acompanhado do Secretário de Agricultura Amarildo Ribeiro, estiveram no Km 23, acompanhando os trabalhos de melhorias em tanques para o Cultivo de Peixes.

Através de uma parceria entre a prefeitura de Epitaciolândia, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), por meio do programa (Piscicultura no Acre), a piscicultura vem ganhando força junto a agricultores familiares, que buscam na atividade uma alternativa para implementação de renda.

Por meio das Políticas Públicas e parcerias a gestão do Prefeito Sérgio Lopes, vem contribuindo e investindo com manejo adequado, facilitando assim, o aumento da produção e da produtividade, além do fortalecimento na criação de peixe, beneficiando piscicultores de Epitaciolândia.

“Estamos com essa parceria que vem dando bons resultados, aqui a prefeitura e o Sebrae investe no fortalecimento da piscicultura como uma alternativa na renda familiar, a criação de peixe além de ser uma rica fonte de alimento não agride o meio ambiente, por tanto é uma saída para quem não tem grandes quantidade de terra para outras atividades. ” Destacou o Gestor.