• Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

Parceria no 1º copão internacional de voleibol em Epitaciolândia

por assessoria

Na manhã desta Terça-feira dia, 14, de fevereiro o Prefeito Sérgio Lopes recebeu em seu gabinete o chefe do departamento Esportivo do Estado do Acre, Agileudo Castro acompanhado da comissão técnica da seleção de voleibol de Epitaciolândia.

O objetivo da parceira seria colaboração do Governo do Estado através do Departamento de Esportes, na realização do primeiro copão Internacional de Voleibol no Município que terá inicio no dia 25 de Fevereiro (Sábado), com a presença de várias equipes dos municípios do estado e da cidade vizinha Cobija capital do departamento de Pando, Bolívia.

A gestão do Prefeito Sérgio Lopes segue incentivando a prática esportiva, como vem acontecendo, a valorização e o fortalecimento do esporte local são ações que a gestão tem buscado ampliar todos os dias. Além disso, também esteve dentro da pauta da reunião a discussão sobre a importância dos investimentos feitos nos atletas, times, associações e na infraestrutura esportiva da cidade.