• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

O prefeito Sérgio Lopes, visitou pela manhã diversas frentes de serviços realizadas pela prefeitura

Na Avenida Duque de Caxias em frente ao portão do Cemitério Municipal, a prefeitura começou a instalação de bueiros para resolver de vez o problema devido ao acúmulo de água que vinha trazendo transtornos aos transeuntes que por ali passa para acessar ao Bairro Liberdade II.

Mais tarde, o prefeito visitou os serviços de reformas da Escola José Hassem Hall Filho e a revitalização do Mercado Walter Fernandes, neste ultimou local será realizado em fevereiro o 1° Festival do Milho.

Segundo Sérgio Lopes, os trabalhos não param.

“Temos diversas frentes de serviços aqui na zona urbana e também na zona rural, estamos realizando os serviços de recuperação do Ramal do Km 14, e aqui na cidade estamos reformando escolas e recuperando ruas, mesmo com dificuldades devido as fortes chuvas nossas equipes não param, e assim vai ser 2022, um ano de muito trabalho para nossa população. ” Acrescentou o prefeito.