Prefeito Sérgio Lopes participa da cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores

Nesta segunda-feira foi celebrada a posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Município de Epitaciolândia para o biênio 2023-2024. O vereador Diojino Guimarães (MDB) foi reconduzido à presidência da Câmara, como vice-presidente o vereador Messias Lopes (PT) e secretario da mesa o vereador Zé Maria (UB).

Durante a solenidade, que foi realizada a posse do vereador Gilson Soares de Azevedo, como suplente do vereador José Antônio da Silva Batista (Nego), que se afastou por 90 dias para assumir a Secretaria Municipal de obras, transporte e serviços públicos do município de Epitaciolândia.

O prefeito Sérgio Lopes esteve presente na solenidade acompanhado pela primeira-dama, Alliny Saldanha, e pelo secretário de planejamento e finanças, Antônio Rosicley. Na oportunidade, integrou o dispositivo de honra e falou sobre a importância da harmonia e independência dos poderes.