• Wesley/Assemcom

Novos desafios – Semed visita Escola rural para definir prioridades e ações para 2021

Na segunda-feira (22), a Secretária de Educação Eunice Maia Gondim juntamente com os formadores da SEMED, visitaram a Escola Castelo Branco, para ouvir solicitações, definir prioridades e observar as ações realizadas, para lidar com os desafios e reflexões diárias para a tomada das melhores decisões.

Com base nessas análises, a secretaria planejará ações intencionais para melhorar os desafios, a presidente do Conselho Municipal de Educação Luzinete Lima também se fez presente, para falar das atribuições do mesmo e salientar que o foco do olhar dos conselheiros será sempre a qualidade da educação, o estudante e o interesse coletivo.

A Secretária informou ainda que mesmo diante da pandemia da covid-19, a SEMED tem trabalhado intensamente para buscar melhorias na qualidade da Educação. “Mesmo diante da pandemia temos buscado aprimorar nossos conhecimentos e preparar conteúdo para o início do ano letivo de 2021, certamente será com aulas remotas, por isso, nossos coordenadores já estão se reunindo com nossos educadores para traçar planos que possam atender nossa clientela de alunos da melhor forma possível.