Novo visual- Prefeitura entrega novo fardamento para o Centro do Idoso de Epitaciolândia

O prefeito Sérgio Lopes foi pessoalmente fazer a entrega do novo fardamento para os frequentadores do Centro de referência da Pessoa Idosa de Epitaciolândia (CRIE), a partir de agora todos usaram uma blusa com novo visual que ostenta na parte frontal uma foto da própria turma. Segunda a Secretária de Assistência Social Eliade Maria, a estampa foi escolhida por eles.

O prefeito Sérgio Lopes aproveitou a ocasião para abraça-los e compartilhar momentos de carinho com o pessoal da melhor idade.

“Para mim é sempre um prazer imenso poder abraçar essas pessoas que são exemplos vivos, que muito já fizeram para construir nosso município, e aqui estamos retribuindo um pouco a eles em forma de carinho e gratidão. ” Destacou o gestor.