• Foto do escritorPrefeitura Epitaciolândia

Na Iminência de Conquistas para a Regional. Em pauta: Implantação do IML no Alto Acre

Por assessoria

O Prefeito Sérgio Lopes participou, na manhã desta sexta-feira, 17 de fevereiro, a convite da Promotora de Justiça Substituta, Pauliane Mezabarba, de evento na sede da promotoria de justiça, para presenciar a formalização de acordo de Cooperação Técnica, que visa a Implantação do Instituto Médico Legal na regional do Alto Acre.

No evento foi apresentado, através da promotoria, dados sobre mortes violentas que ocorreram e ocorrem no Alto Acre. A proposta de acordo de cooperação técnica será apresentada ao estado, representado pelo SEJUSP e SESACRE, objetiva a estruturação física com profissionais qualificados para para atender a grande demanda da regional.

Em sua fala, prefeito Sérgio Lopes destacou que esta sempre foi uma de suas principais metas e reivindicações desde que atuava como delegado de polícia, bem como os demais serviços da polícia técnica, ressaltando a importância de peritos criminais na regional.

Entre as várias autoridades, estiveram presentes o Procurador - Geral de justiça, Dr. Danilo Lovisaro e a coordenadora do Núcleo de Apoio Técnico, Dra. Marcela Cristina Ozório.